terça-feira, 15 de setembro de 2015

Because was my birthday


Olá Pessoal, meu aniversário foi dia 13/09 domingo e eu resolvi fazer um almoço e servir o bolo de sobremesa, escolhi o tema de ovelha, por que ovelhas parecem nuvens ❤️ e eu amo nuvens e ovelhas ❤️



Para make eu usei: Base liquida: Porcelain11 Gosh ; Delineador em caneta: Boticário ; Batom: Diva M.A.C . Quem fez a make foi a minha prima/irmã talentosíssima! (Obrigada Caro ;* ) 




Look de aniversário: Camisa: Riachuelo ; Saia: Renner ; Meia-calça: Riachuelo ; Sapatilha: Via Marte.



Como mencionei ali em cima foi feito um almoço em casa mesmo para poucos amigos e familiares.



Essa ovelha em biscuit eu ganhei de aniversário da minha prima/irmã foi ela que fez  *.*




                         A minha tia (decorando a mesa) fazendo lindezas!




Meu bolo de kit kat feito pela minha madrinha e decorado por mim e pela minha prima/irmã ❤️









Só coloquei essa foto pra mostrar que meu cabelo é ruivo natural *.* ( me achando ;p)





Achei super pin up essa foto *.*




Obrigado por tudo pessoal! 


❤️Facebook ❤️Instagram ❤️


2 comentários:

  1. Que coisa mais fofa seu aniversário!

    Eu amo ovelhinhas e acho que azul e branco combina tanto que fiquei encantada com a decoração. Tudo muito fofinho. :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bea, fico muito feliz quando encontro pessoas de bom gosto ;) haha
      Beijinhos

      Excluir