sábado, 5 de setembro de 2015

Olá


Quem sou eu?
Bárbara Moyano de Foz do Iguaçu, Paraná. Romântica de natureza, amo livros, filmes, músicas, fotografia, decoração, nuvens, ovelhas, inverno, chá, coisas vintages,... Esse é o meu cantinho e vou trazer aqui as coisas que eu já amo e coisas novas apaixonantes <3 Seja bem-vindo!


O propósito do Blog
A minha mente sempre está criando e eu sentia uma necessidade de expressar essa criatividade toda. A princípio pensei em fazer um blog apenas literário, pois aaamo livros, mas não queria me limitar... Cheguei à conclusão que um cantinho meu seria perfeito, poder falar sobre tudo, já que eu me apaixono pelas coisas com muita facilidade ;)


O nome do Blog
Surgiu muito antes de pensar em criar o blog... Estava eu filosofando sobre a minha vida... (hehe). Na verdade eu estava pensando na importância dos símbolos para a vida das pessoas e comecei a pensar qual seria o meu símbolo? O que poderia me representar? E nesse momento estava se fechando um ciclo da minha vida, então era uma fase delicada, e eu tive que entregar uma chave para uma pessoa e isso tinha marcado o meu dia, então inconscientemente eu ficava pensando naquela chave e nesse momento lembrei dela e percebi que toda vez que começava um ciclo em minha vida tinha uma chave e quando acabava também.
Quando decidi que o blog não seria literário, seria mais pessoal resolvi que o nome teria que combinar comigo indiretamente. Qual nome/símbolo me veio à mente? Sim, chaves!
Eu não queria fechar nenhuma porta, reduzir expectativas, por isso o nome teria que ser em inglês, mais universal, amo o Brasil nasci aqui e amo viver aqui, mas eu sou curiosa quero conhecer o resto do mundo e vai que surge uma possibilidade em outro país? Ok temos uma “Key”, mas para ficar delicado...complementar... dar um toque romântico... vintage...

Vintage Key


E como eu amo fotos, por aqui sempre vai ter um quilometro de fotos... hehe vou tentar me controlar prometo.















Sonhos de chaves *.*





















Eu fiz questão de começar aqui no blog com o pé direito por isso escolhi  para este look a sapatilha Serendipity da Tutu Sapatilhas, que foi inspirada na Melina Souza que eu acompanho o blog e amo, ela é uma fofa <3


(ignorem meus tornozelos inchados estava um típico dia iguaçuense, bem quente :p)



Apaixonante essa sapatilha, além de combinar com tudo e ser super confortável!



A maioria das fotos foram idealizadas por mim, mas quem deu dicas durante o ensaio e clicou, foi a minha mãe (obrigada Mamili).
Quem quiser divulgar as fotos, não esqueça de me avisar e colocar os créditos!

                                          Espero que tenham gostado, obrigada!

7 comentários:

  1. Fiquei super feliz Pq vc criou o blog Bah! Amei suas fotos! Parabéns! Sucesso ❤️

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Drieli, vou tentar sempre atualizar o blog com coisas bonitas e fofas ;)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo e me encantei com todas as fotos..no final amei ver a Tutu Serendipity aqui, sua fofa!!!!
    Saudade de você e da sua mammy linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração enche de alegria quando vejo um comentário seu Zezinha, eu e minha mãe sentimos saudades de se divertir contigo!
      Beijinhos

      Excluir