domingo, 14 de agosto de 2016

Inspiração

 
IMG_1790     (foto por Melina Souza)


Olá pessoal, como vocês estão? Por aqui as coisas estão muuuito corridas, gostaria de postar mais vezes aqui no blog, mas eu tenho esse defeito chato chamado perfeccionismo e por conta dele eu sempre penso que eu tenho que separar uma manha inteira pra escrever, selecionar as fotos, revisar a escolha das fotos, revisar o texto,…

E como eu sempre estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo, nunca sobra esse tempo todo, acabo não postando com a frequência que eu gostaria,  mas foi depois de ver o post da Melina Souza sobre o BEDA (quem quiser saber mais e se inspirar clique aqui) que eu comecei a refletir, eu fiquei muito feliz com a noticia de que a Mel ia liberar um post novo todos os dias de agosto, fiquei feliz pois os posts dela me inspiram, me fazem feliz, e eu gostaria de um dia descobrir que um post meu ajudou ou inspirou alguém, então cheguei a conclusão de deixar um pouquinho de lado a perfeição e tentar liberar mais posts.

A Mel sempre foi uma grande inspiração para mim, eu amo decoração e em 2011 eu estava pesquisando imagens de decoração no google quando apareceu a foto do quarto da Mel aquele azulzinho com luzinhas eu lembro que a minha primeira reação quando eu vi o blog da Mel foi essa garota entrou na minha cabeça e copiou todas as minhas preferencias, por que nessa época eu me sentia uma E.T tudo que eu gostava as pessoas me olhavam com uma cara estranha do tipo: “você gosta disso?” Eu me sentia diferente, ai eu conheci a Mel e ela gostava das mesmas coisas <3 Me apaixonei de cara pelo serendipity desde 2011 até hoje serve de inspiração e motivação para mim.


IMG_2894
(o dia que eu conheci a fofa da Mel <3)



IMG_2914
(Duas tímidas não sei como nós conseguimos conversar)



IMG_2905
(Com a Mel e a Zezinha que é tão fofa que merece um post a parte)
Essa viagem a Curitiba foi maravilhosa, já estou morrendo de saudades.

Vou tentar me desapegar um pouco e voltar a postar frequentemente. Me desejem sorte! :*

3 comentários:

  1. Que bom que você voltou a postar, Bárbara. =] Espero que você consiga postar com mais frequência. Estou aqui te desejando sorte. ^^
    Nossa, lembro que quando descobri o blog da Mel fiquei encantada. É um cantinho tão inspirador, tão motivador, tão cheio de energias boas. ^^ E assim como Serendipity existem muitos outros blogs especiais, e é tão bom ir descobrindo gente que tem os mesmos gostos que a gente e que nos inspiram. Cada um com o seu jeitinho. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Debora isso mesmo, adoro essa corrente de inspiração.
      Obrigada pelo apoio, logo logo sai mais um post ;)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir